Os Três Passos da Bruxaria

MAGIA 1001: OS TRÊS PASSOS DA BRUXARIA SATÂNICA

Os Três Passos da Bruxaria
Este artigo é basicamente para pessoas novas ou um retorno ao básico. Embora não haja “lei tripla”, [Clique aqui para ler sobre( leia na descrição o artigo sobre) “A Lei Três Vezes do Retorno” expondo essa Mentira e suas Origens] existem três ETAPAS básicas para trabalhar magia.1. Você aumenta a energia2. Você programa a energia3. Você dirige a energia.Quando você começa a dirigir a energia, você deve continuar a programá-la, enquanto você visualiza isso fazendo o que deseja.Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a espiritualidade e o funcionamento da mente, conhecidos como “bruxaria”, vou explicar isso para que você possa entender como isso funciona. Olhe ao seu redor, tudo o que você vê, a tela do seu computador, sua cadeira, sua cama, seus móveis, carros, edifícios, janelas … tudo o que você vê foi uma vez a ideia de alguém antes de se materializar em uma forma física na realidade. Agora, eu também quero adicionar em alguns casos, como a ciência explica por exemplo, as tempestades que se manifestam por conta própria; O ar quente e úmido colidiu com o ar frio e seco, por exemplo, mas a maioria de tudo aqui era uma vez a ideia de alguém.Vamos começar com o primeiro passo:

Primeiro, você precisa ter energia para trabalhar, e quanto mais forte for a energia, melhor. Quanto mais forte for a sua própria energia, mais energia você naturalmente poderá aumentar, dirigir e manipular. Quanto mais experiente você for, mais fácil se torna. Tudo isso é como trabalhar um músculo. Quanto mais você trabalha com isso, mais forte se torna. Você pode usar suas próprias energias, ou usar energias externas invocando-as.Para magia branca [é melhor para novatos, magia negra requer mais experiência e habilidade], você provavelmente quer usar sua própria energia e se conectar com o trabalho.Usando Runas e vibração  É uma das maneiras mais rápidas e poderosas de aumentar a energia. Outras formas estão na meditacao fundamental, ou apenas através da visualização. Você aumenta a energia e deve sentir isso fortemente, em todo o seu corpo. Outras formas incluem Hatha Yoga, Tai Chi e/ou Exercícios de respiração de sua escolha.
Para invocar a energia, de uma fonte externa, você pode fazer isso quando tiver experiência suficiente, concentrando-se no que você deseja para extrair a energia e “respirar” a energia.
Com o Passo Dois, você deve programar a energia. Quando digo “programar”, quero dizer, você deve dizer o que você quer que ela faça. A energia por si só é praticamente neutra e inerte. Com o passo dois, você deve usar o que é chamado de “afirmações”. “Afirmações” são curtas, frases pontuais no tempo presente que são repetidas para programar a energia. O tempo presente deve ser usado porque a energia não tem o poder de raciocínio para entender “acontecerá” ou “Vai” pode ser a qualquer momento. Para fazer algo se manifestar, você deve visualizá-lo e direcioná-lo como se já estivesse aqui a acontecer.Por exemplo: você não quer dizer “_____ virá para mim”. Em vez disso, você quer dizer “________ está vindo para mim agora”.A energia não tem o poder de raciocínio quanto a * COMO * o que você quer está vindo para você. A energia pega o caminho mais curto, a menos que esteja programado. Por exemplo, muitos de vocês querem mais dinheiro. Não apenas afirme: “O dinheiro está vindo para mim”. Isso pode se manifestar, se não dirigido, dizer em um trabalho onde você lida com dinheiro, como um caixa, por exemplo, ou através do seu cheque de pagamento, como de costume. Essa é a maneira mais fácil. Você tem que afirmar ainda: “Grandes quantidades de dinheiro livre e fácil estão vindo para mim”. “Este dinheiro é todo meu para eu gastar como eu quiser”. Você também deve afirmar “de uma maneira muito positiva e feliz para mim”. Você não quer que um ente querido morra e deixe uma herança ou obter o dinheiro de uma maneira que seria desagradável.Então, sua afirmação seria algo como isto: “Grandes quantidades de dinheiro livre e fácil estão vindo para mim. Esse dinheiro é todo meu para eu gastar com o que eu quiser. Esse dinheiro está vindo para mim de uma forma muito positiva e feliz para mim “As afirmações devem ser repetidas com intenção, de três a dez vezes ou mais, em sua mente. Você também pode visualizar a energia como no terceiro passo, ao longo do dia e indicar suas afirmações algumas vezes para reforçar o funcionamento.
LEMBRE-SE SEMPRE: A ENERGIA TOMA O CAMINHO MAIS CURTO E NÃO TEM A HABILIDADE DA RAZÃO.
Outro exemplo é a perda de peso. Você não quer acabar ficando gravemente doente, pois esta é uma das maneiras mais fáceis de perder peso drasticamente. Sua mente pode fazê-lo para você quando programado corretamente, por exemplo, afirmar: “Estou perdendo peso de uma maneira muito positiva e saudável para mim”.Com o passo três, você dirige a energia. Você faz isso através da visualização. A energia usando magia branca deve ser visualizada como uma luz de ouro branco, brilhante como o Sol. O ouro branco é a energia astral com a qual você infunde a intenção de suas visualizações. Isso infunde energia em seu trabalho para que ele se manifeste no mundo material.Você precisa visualizar esta energia brilhante, seja em torno de seu próprio eu e/ou em torno do que quer que seja. Visualize em sua mente o que quer que você queira para manifestar-se e que esteja acontecendo agora e visualize a energia acendê-la.Por exemplo, com atrair dinheiro, você gostaria de visualizar o dinheiro [sua carteira cheia, ou o que quer que seja], até * sentir * e * cheirar * o dinheiro, tocá-lo; Quanto mais realistas forem suas visualizações e quanto mais sentidos astrais você usa, mais eficaz será o trabalho e infundi-lo com tanta energia quanto possível, quanto mais brilhante, melhor, usando sua visualização. Sinta emoções felizes.Para a saúde, direcione a energia ao órgão afligido e visualize-se como saudável e feliz. Novamente, sinta-se feliz, enquanto você está trabalhando, como se já fosse assim.Agora, esqueça o trabalho e tente pensar em outras coisas. Isso pode ser difícil em situações desesperadas, mas faça o melhor que puder, porque a preocupação e a obsessão por um trabalho podem desfazer a energia que você colocou nela. Basta deixá-lo ir e saber que está funcionando. A única exceção a isso é que eu já mencionei no acima: você também pode visualizar a energia como no terceiro passo, ao longo do dia e declarar suas afirmações algumas vezes para reforçar o funcionamento. Apenas não fique obscecado com isso, pois esta é uma falta de fé em seu próprio poder e pode diluir a energia ou arruinar o trabalho. Esse tipo de coisa leva prática como qualquer outra coisa.
Agora, para magia negra, você não quer entrar em contato com qualquer energia negativa que você levanta. Aqueles que não têm conhecimento fazem esse tipo de coisa e sofrem muitas vezes por isso. A resposta a tudo é conhecimento.Agora, estou falando da minha própria experiência aqui. A maioria dos grifos populares e tal lhe dirão para usar energia negra. Na minha própria experiência, encontrei a energia cinza como a mais devastadora. A energia cinza também é energia da morte. Provoca doenças e todo tipo e coisas negativas.Por exemplo, ao trabalhar um feitiço de morte, falo por experiência aqui. Pegue a energia da morte de um cemitério ou em qualquer lugar onde há morte e tire-a do chão, usando a visualização. Programe-a, como no segundo passo, por exemplo, “A energia da morte cinza está destruindo ___________”.

Faça isso enquanto você infunde-a ao indivíduo com o qual você deseja acabar. Eu também encontrei através da experiência direta, isso deve ser feito muitas vezes em uma base regular.Eu também quero adicionar, as escritas mais populares instruirão você a criar tanta emoção, quanto mais raiva e ódio possível. Mais uma vez, tudo bem, mas não é necessário. O que é necessário é a força de sua própria alma, sua vontade no direcionamento da energia.Em uma nota menor, aqueles que deliberadamente tentam fazer você se prejudicar em sua vida, simplesmente dirija sua própria energia de volta para elas, usando os tons de cinza. Sente-se e assista-os sofrer e deleite-se.
A magia negra é para fazer justiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: